X
LOGIN
CADASTRO

Tabelião de Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Piracicaba - SP

Orientações Gerais

Tabela de Custas e Emolumentos

Caso o protesto ainda não tenha sido lavrado, acesse a opção "Protesto em andamento".

Roteiro para cancelamento de protesto

1. Acesse www.protestopiracicaba.com.br e digite o nº do CPF ou CNPJ do devedor.

2. Caso o credor tenha comunicado ao tabelionato a quitação da dívida, selecione os títulos para cancelar e pague o boleto das despesas de protesto. Confirmada a liquidação do boleto, o cancelamento é feito automaticamente.

3. Se a quitação da dívida não foi comunicada eletronicamente pelo credor, basta que qualquer pessoa se dirija ao tabelionato com o título protestado ou carta de anuência com firma reconhecida para pagamento das despesas de protesto. Outra opção é requerer o cancelamento pela internet e encaminhar a documentação para validação no tabelionato; feita a validação basta seguir os passos 1 e 2.

4. Para dívidas ainda não quitadas, utilize a opção “quitação online”, se disponível, ou procure diretamente o credor. Caso necessite de maiores informações sobre o protesto, faça o pedido de certidão eletrônica; nesse documento estarão disponíveis dados sobre o débito. Após a quitação, siga os passos 1 a 3.

Rua Joaquim André, 794 - Paulista
Piracicaba/SP - CEP 13400-850

Fone: (19) 3447-8077
- Fax: (19) 3422-5545
Atendimento de Segunda a Sexta das 09h00 às 16h00

Atendimento de Segunda
a Sexta das 09h00 às 16h00

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.